Porque há o direito ao grito.
então eu grito.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Agendas



Hoje me peguei lendo minhas agendas de três anos atrás e me surpreendi. Ao abri-lás deparei-me com uma explosão de sentimentos que esqueci tê-los. Parece que eu advinhava que isso aconteceria. Ri de mim. Ri ao ver o enorme coração que fiz entre os "nossos nomes" e os pequenos que o acompanhavam.
Achei que aquela dor seria eterna. Eterno é meu sentimento por você.
Mas, hoje, me conformo; Sabendo que o pra sempre permanece. Eterno será meu carinho por você, entretanto, não maior que a raiva.
Sendo egoísta agora, gostei de saber do que sentia. Deu vontade até de voltar a escrever. Coisa que a muito não fazia. Gosto dos excessos de sentimentos; Para eu, o verbo sentir, sempre foi assim.
Pode ter certeza vou continuar a guardar minhas agendas. Cheias de versos, trechos de músicas, sentimentos que são tão meus; MEUS. Sentidos, sonhos, realizações, sorrisos e raiva; MEUS. Meus sentimentos, sentidos e vividos no passado, presente e marcados; VIDA. Vida que não se apaga. Não se joga fora. Se guarda. Agendas.




 -   MaríliaCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário